Minhas semanas!

pregnancy

O crescimento do meu bebê!!!=)

Powered By Blogger

domingo, 6 de junho de 2010

O exame que me deixou em dúvida.

Presente que ganhei da "Titia Paula"
Presente que ganhei da "vovó"Vera


Final de semana acabou!!!Que pena!!!
Sexta feira os enjôos começaram a me rondar....=/
Não é como um enjoo normal,é um nojo das coisas ,como se o cheiro de tudo fosse 1000 vezes mais forte que o normal.
Mas ainda não deixei de comer por causa disso,a fome ainda é bem maior.rs
Aliás este final de semana comi muito,fui numa festa de Santo Antônio e o cardápio foi batata frita,mini pizza,tapioca...Mas já me prometi que essa semana vou me controlar.
Eu e o Ralph estamos quase decididos sobre o nome do baby,por enquanto se for menina vai se chamar Clara e se for menino vai se chamar Ravi.
Neste final de semana nosso baby também ganhou presentes da "titia Paula" e da "vovó"Vera.=)
Hoje estou postando a foto dos exames de farmácia que fiz antes de ter certeza do positivo por exame de sangue.Fiquei muito confusa porque positivo aparecem duas listrinhas mas no meu exame uma das listrinhas apareceu muitoooo clarinha.
Pois agora eu já sei,mesmo que a listra seja bem clarinha,se ela aparecer,é POSITIVO!!!
Amanhã entro na minha oitava semana!!!
;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário