Minhas semanas!

pregnancy

O crescimento do meu bebê!!!=)

Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Estamos quase terminando a décima primeira semana,até que enfim o tão temido primeiro trimestre está indo embora.

Me sinto bem,os enjoos foram embora graças ao Meclin...rs

Minha barriga já está aparecendo e minhas roupas e calcinhas já não me servem mais.

Estou tão feliz,sua presença já é tão real ,muda tudo.

Na minha cabeça passa um filme de tudo o que já vivi,da minha infância tão bem aproveitada,da minha adolescência depressiva ouvindo Legião Urbana ,da morte da minha mãe ,da vida complicada mas ao mesmo tempo feliz com meu pai e meus irmãos,da minha juventude,dos meus namoros,dos choros,as bebedeiras com amigas,noitadas,viagens ,irresponsabilidades,risadas...

Da minha época de reggae,forró,Maná,sertanejo,Teatro Mágico...

Vejo agora como tudo contribuiu para o hoje ser como é!Só agora ,aos poucos consigo ver como o plano de Deus é tão perfeito que todas as pedras no caminho vem para o nosso bem.

Se eu pudesse não mudaria nada porque me sinto tão pronta pra você!

É lógico que não sei tudo e que vou aprender muito nessa fase nova mas não tenho mais medo da vida,não tenho medo de não saber o que vai acontecer.

Você me escolheu como mãe,escolheu ser a minha família e com isso vou nascer outra vez,vou me renovar,aprender enquanto estiver ensinando.

Obrigada filho(a)!

Estarei junto com você nessa aventura que é a vida,se vamos acertar ou errar não importa,o que importa é que estamos aqui vivos,o resto é só lucro.

Beijo

mamãe



Nenhum comentário:

Postar um comentário