Minhas semanas!

pregnancy

O crescimento do meu bebê!!!=)

Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010


Filho(a)!!!
Hoje vou escrever como me sinto para um dia falarmos sobre isso juntos...
Estou na minha nona semana de gestação,pesando 66 quilos,me sinto cansada,com nojo de tudo,gosto de ferro na boca,dor nas costas,preguiçosa,mal humorada e bem humorada ao mesmo tempo,com enjoo,com tontura,dores de cabeça pela manhã ,insonia e falta de ar durante à noite,com medo,sem medo,segura,insegura,com o nariz do superman,nem gorda nem magra e sonhando ,sonhando acordada porque meu maior sonho vai se realizar,ser mãe.
Você está crescendo dentro de mim,ainda nem nos vimos pessoalmente,não sei como é seu rosto, mas já te amo mais que tudo neste mundo!

sua mamãe!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário