Minhas semanas!

pregnancy

O crescimento do meu bebê!!!=)

Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Eu sinto que sou um tanto bem maior"


Segunda feira entro na minha nona semana de gestação,nem acredito!!!

Hoje acho que finalmente a ficha caiu,os enjoos estão cada vez piores ,os sonhos incontroláveis,as ânsias já fazem parte do meu dia.

Quando me vesti d...

(pausa para vomitar)

Quando me vesti de manhã já pude ver minha barriga mostrando as caras,cintura não existe mais,sutiã já estou usando nº48,o quadril crescendo ,refluxo e os milhões de sonhos com todo tipo de criança.

É,estou realmente grávida!!!

A felicidade é tão grande que ela vem aos poucos caso contrário eu não sobreviveria à surpresa tão MARAVILHOSA.

Daqui para frente até meus últimos dias de vida vou pensar mil vezes antes de comer alguma coisa,antes vou pensar se me filho já se alimentou ,quando ver alguma coisa bonita vou me lembrar dele,vou tentar ser uma pessoa melhor pq tenho um filho para aprender comigo,tentarei não falar mais palavrões(pelo menos não na frente dele.rs),em qualquer lugar que eu vá tenho que pensar se ele vai gostar e concordar...

Fico pensando do que será q ele vai gostar de comer,conversar,ver,falar,pra onde ele vai querer viajar,que tipo de roupas vai gostar ,se vai querer ver Bob esponja comigo,se vai gostar e respeitar de todos os tipos de animais,qual vai ser a profissão dele...tantos planos.

Agradeço todos os dias à Deus por esse presente sagrado que é ficar grávida!

Tantas mulheres tentam por anos e não conseguem, e eu em menos de um mês fui escolhida para ser mãe de um ser novo que vem chegando para fazer a sua história.

Também nunca vou cansar de agradecer ao Ralph por me proporcionar e participar comigo dessa experiência tão assustadora e maravilhosa ao mesmo tempo.

Fiquei pensando na minha vida,em tudo o que já me aconteceu e não mudaria nada porque sei que tudo fez parte de um preparo para hoje.

Depois de 11 anos a palavra mãe vai voltar a fazer parte da minha rotina,essa graça vai voltar a fazer parte de mim,não tenho como medir tal felicidade.

Me sinto completa!

Seja bem vindo meu filho,seja bem vindo a escola chamada Terra,seja bem vindo ao meu colo que te espera já faz um tempo,seja bem vindo a família que você acaba de formar,seja bem vindo a nossa história.Vamos aprender juntos!


"Enquanto for...um berço meu

Enquanto for...um terço meu

Serás vida...bem vinda

Será vida...bem viva

Em mim."

(Realejo - O Teatro Mágico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário