Minhas semanas!

pregnancy

O crescimento do meu bebê!!!=)

Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje faz 53 dias que minha filha nasceu.
Hoje faz 53 dias que minha filha não está mais dentro de mim.
Hoje faz 53 dias que eu entrei num turbilhão de sentimentos.
Hoje faz 53 dias que eu vi seu rostinho,suas pernas compridas,o quanto você era cabeluda,sua boquinha vermelha e como era a cara do pai.
Hoje faz 53 dias que encostei meu dedo nos seus dedinhos.
Hoje faz 53 dias que eu precisei me superar ,aguentar o insuportável e confiar nos mistérios da vida.
Hoje faz 53 dias que passei a ter só um coração outra vez,mas agora bem maior porque sou mãe de um anjo.
Hoje faz 53 dias em que mais uma vez eu tive que lembrar que nossos planos nem sempre sãos os planos de deus.
Hoje faz 53 dias que no momento do meu parto o único choro que eu pude escutar foi o meu e não o do meu bebê.
Hoje faz 53 dias em que eu tento me acostumar com meu novo corpo,uma cicatriz na barriga e outra na alma.
Hoje faz 53 dias em que nos separamos temporariamente porque nosso amor é maior que o espaço físico,vai além das vidas,além do tempo.
Hoje faz 53 dias em que na mesa de cirurgia me despedia do seu corpinho sem vida e mesmo com toda dor começava a planejar o seu retorno no meu ventre.
Logo logo nos veremos outra vez filha e poderemos dar aquele abraço que ficou faltando e quando a mamãe chorar outra vez na hora do parto será de felicidade por estar te tocando com vida,muita vida.
Mamãe te ama!!!Sempre juntas!!!
Foi uma honra receber a sua visita!!!Na próxima venha para ficar mais tempo....

Ass:mamãe

Um comentário:

  1. OI ana, te vi no blog da Fernanda e vi que já tava com 35 semanas, cheguei aqui e vi que já teve sua princesa, fico muito feliz, tb tive uma perda ano passado e estou criando um grupo p mulheres com trombofilia, nãos sabemos se irá ser um blog ou fanpage no face, mas iremos trazer informação, dicas de mães como vc, e outras coisas super importantes que precisamos saber e ninguém nos fala... bem se quiser participar p estar nos ajudando com dados e idéias , mande um email p mim (julicrf@yahoo.com.br) ou me responde no meu blog (já to te seguindo), desejo mta saude e q vc curta mt sua bebê! beijus

    ResponderExcluir